8 de junho de 2026

Portal Minuto Amazonas

Portal com Notícias atualizadas a cada minuto sobre o Amazonas, Manaus, Brasil e Mundo. Aqui a informação quando acontece é publicada no mesmo tempo e minuto sempre visando manter a população antenada de tudo, em tempo real!

Vereador Diego Afonso participou da abertura do II Fórum Estadual das Casas Legislativas (Feclam)

O Vereador Diego Afonso participou no dia de ontem (19/04) da abertura oficial do II Fórum Estadual das Casas Legislativas (Feclam), que reuniu os representantes das 62 Câmaras Municipais do nosso Estado.

O evento é importante para que possamos estreitar a distância entre as Casas Legislativas, trocar experiências, aprimorar os conhecimentos e práticas no âmbito público.

O Vereador parabenizou à Assembleia Legislativa pela organização do Feclam que vai trazer mais conhecimento aos parlamentares amazonenses, além da união entre os Poderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *