24 de junho de 2026

Portal Minuto Amazonas

Portal com Notícias atualizadas a cada minuto sobre o Amazonas, Manaus, Brasil e Mundo. Aqui a informação quando acontece é publicada no mesmo tempo e minuto sempre visando manter a população antenada de tudo, em tempo real!

Após retorno de Arthur Aguiar ao ‘BBB22’, sister diz: ‘o pior foi a minha cara’

Após o retorno de Arthur Aguiar ao “BBB22”, Natália, Jessilane e Linn da Quebrada segue para a sala. “Vai começar de novo”, diz a cantora.

Natália emenda: “A gente pulou na piscina, comemorou…O pior foi a minha cara”.

“Eu fiquei chocada”, diz a professora. “Qual o sentido de ter um paredão dele. Não entendi…Eu, graças a Deus, acho que não falei nada demais. Estou bem nesse sentido”, diz Natália.

Com informações do Gshow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *